Advogado Correspondente

Advogado correspondente disponibiliza seus serviços para representação em audiência a todos os colegas e empresas na comarca da Capital do Rio de Janeiro.

Correspondente Jurídico

Advogado Correspondente

Disponibilizamos nossos serviços aos demais colegas bem como às empresas que vierem a necessitar de nossa representação através de pagamento da verba honorária tanto por serviço individual prestado quanto de partido no limite de nossas áreas de atuação que corresponde ao direito civil, das obrigações, de família e das sucessões.

Áreas de atuação

Possuímos presença marcante tanto na justiça comum quanto em sede de juizados especiais não distante mais que 30 km de nosso escritório situado no centro da Cidade do Rio de Janeiro, salvo em se tratando de processos com tramitação processual eletrônica, casos esses em que poderemos providenciar cópias de autos de processo que estejam disponíveis pelo portal do tribunal de justiça do Rio de Janeiro quanto da Justiça Federal da segunda região.

Nossa representação em audiência é procedida por advogado especializado com farta experiência e labuta há mais de vinte anos nas áreas de direito civil e processual civil com exceção para o direito empresarial previsto pelo Livro II do código civil, razão pela qual nossos honorários são mormente cobrados de forma diferenciada se comparado aos praticados pela maioria dos concorrentes.

Em assim sendo, havendo interesse em nossos serviços de advogado correspondente, queiram nos contatar através da aba “contato” de nosso website, quando teremos a oportunidade de conversar sobre a sua necessidade e pretensão.

O escritório Loffredo & Quintanilha Advogados está apto e aparelhado para lhes oferecer os serviços de advogado correspondente supracitados, estando sediado próximo da sede do Tribunal de Justiça do RJ e demais repartições públicas federais, estaduais, municipais e autárquicas, além de inúmeras lojas, restaurantes, cartórios, estação de metrô, edifício garagem e outros serviços no Centro da Cidade do Rio de Janeiro.