Escritório

Loffredo Advogados é um escritório de advocacia especializado nas áreas de direito civil tendo grande presença e atuação desde 1971 no Rio de Janeiro, RJ.

escritório

Seu titular, Edson Loffredo de Quintanilha graduou-se em direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas do Rio de Janeiro (Universidade Gama Filho) em março de 1971, tendo sido credenciado pela OAB/RJ ainda no decorrer desse mesmo anos através da inscrição nº 018.139, ficando assim licenciado para o livre exercício da advocacia em todo o território nacional.

A partir de então passou a exercer sua atividade jurídica que perdura até os dias de hoje sempre defendendo com alto grau de responsabilidade os interesses de todos aqueles que o procuram para obtenção de atendimento jurídico com ética, discrição e profissionalismo, tendo feito desses parâmetros uma rotina na sua vida profissional.

Possui grande satisfação pelo fato de jamais ter sofrido qualquer advertência ou penalidade por quebra de ética ou decoro imposto pelo tribunal de ética e disciplina da OAB no decurso de todos esses anos em sua labuta advocatícia.

Adquiriu vasta experiência nas áreas de direito civil e de processo civil, fato esse que contribuiu decididamente para com a sua especialização na maior parte das questões elencadas tanto no código civil quanto de processo civil, cuja labuta ocorre tanto na área de consultoria quanto de contencioso jurídico.

Seu escritório de advocacia encontra-se totalmente aparelhado para atender tanto às pessoas físicas quanto jurídicas, seja na modalidade de contrato de prestação de serviço avulso, seja na modalidade de partido, porém, no limite de suas áreas de atuação.

Assim sendo, temos um grande prazer em atender a todos que nos procuram, mediante prévio agendamento, estando nosso escritório situado próximo da sede do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro além de diversas repartições públicas federais, estaduais e municipais, como também de inúmeras lojas, restaurantes, bancos, cartórios, metrô e demais serviços no Centro da Cidade do Rio de Janeiro.